Rua Corcovado, 780, 2º Andar, Bairro Monte Castelo – Contagem (MG)
Segunda a Segunda - 24 horas
(31) 3352-1428

Serviços

Maxcom > Serviços

Nossos serviços

Consultoria de risco

A Maxcom realiza visitas periódicas aos seus conveniados com o intuito de vistoriar a estrutura física do local, bem como processos internos e colaboradores. Aqui, o objetivo é propor melhorias para aumentar o grau de segurança da área segurada, inibindo ações criminosas com mais eficácia.

Assistência 24 horas

A Maxcom oferece um serviço de primeira para seus conveniados. Portanto, nossos clientes contam com monitoramento e manutenção disponíveis 365 dias por ano, 24 horas por dia. Além disso, elaboramos relatórios mensais e disponibilizamos viaturas de duas e quatro rodas para assistência em situações emergenciais.

Monitoramento

Os sistemas de alarme têm como objetivo inibir, prevenir e detectar a entrada de pessoal não autorizado em determinado local. Como não formam barreiras, apenas indicando uma possível situação adversa, a Maxcom oferece soluções para proporcionar mais segurança aos seus usuários. Fornecemos dois tipos de monitoramentos aos nossos clientes:

Monitoramento dos sistemas de alarme

Através de um aplicativo, o usuário recebe, em tempo real, informações como horários em que os equipamentos estão sendo armados (ligados) ou desarmados (desligados), além de notificações quando há disparo do alarme.

Nossa central 24 horas recebe todas as informações e, se o desarme for realizado fora do horário de funcionamento da empresa, por exemplo, o operador Maxcom entra em contato com o cliente para verificar o ocorrido. Caso o contratante não tenha ciência de que há alguém no local, enviamos um vistoriador para verificar o que está acontecendo. O mesmo ocorre em casos de disparo do sistema de alarme.

Monitoramento dos sistemas de câmeras

Permite saber exatamente o que está acontecendo no local onde estão instaladas as câmeras de segurança. Quando há algum disparo no sistema de alarme, as imagens gravadas pelos equipamentos do conveniado se abrem para o operador Maxcom, que consegue, em tempo real, avaliar o que está acontecendo no local. Dessa maneira, é possível tomar decisões mais eficientes.

Fale conosco
1

Equipe profissional

A Maxcom opera dentro das normas do código civil e não trabalha com pessoal terceirizado. Na nossa equipe, apenas funcionários certificados e contratados.
2

Agilidade no atendimento

Nossos clientes não precisam conversar com profissionais diferentes a cada demanda. Os técnicos que efetuam atendimentos acompanham os conveniados do início ao fim.
3

Economize tempo e dinheiro

A Maxcom realiza o correto dimensionamento da segurança dentro da empresa, visando economia de recursos e segurança eficiente com projeto personalizado.

Nossos produtos x

Locação

Na Maxcom, você pode alugar alarmes e câmeras de segurança para proteger o seu imóvel. Realizamos toda a instalação do equipamento. Aqui, nossos clientes não têm surpresas com valores adicionais ao fim do mês, porque fornecemos manutenção gratuita, sempre que a falha for originada por problemas técnicos (não provocados por terceiros).

Venda

A Maxcom prioriza a privacidade e a segurança de seus conveniados. Por isso, oferecemos uma carta de produtos que se encaixa perfeitamente às necessidades do local a ser protegido, seja ele residencial ou comercial. Confira, abaixo, o que você encontra na Maxcom:

  • Alarme
  • CFTV
  • Cerca Elétrica
  • Concertina
  • Interfonia
O sistema de alarme é composto por um conjunto de equipamentos eletroeletrônicos, que têm como objetivo informar a violação do local protegido, através de sinal sonoro e/ou visual. Este é um dos meios mais baratos para prevenir acessos não autorizados. Além disso, é capaz de detectar situações de perigo, como incêndios, dentre outros fatores de risco.

Para uma maior segurança, a Maxcom disponibiliza o botão de pânico, que, ao ser acionado, avisa à central de monitoramento sobre alguma emergência.

Assim, por meio da visita de um técnico especializado, a empresa instala equipamentos interligados à central de atendimento em posições estratégicas da empresa ou residência do cliente.

Blog Maxcom x